2 aninhos do blog!!

Não aguentei, coloquei logo! O aniversário é amanhã dia 16 de novembro, mas não aguento, aí vai!!


Pois é gente, to muiito feliz de ter chegado até aqui. Quero agradecer muito às pessoas que sempre estiveram por aqui, dando uma olhadinha e participando. Adoro ter esse espaço e saber que tem pessoas que dão valor e que gostam. Obrigada mesmo!! E pra comemorar o aniversário, nada melhor do que vocês ganharem o presente, afinal vocês me presenteiam todos os dias.
Para comemorar os dois aninhos do blog, eu também recebi um presente. A partir de hoje o blog está com uma parceria com a clínica de estética Le Corps Estética, que além de ter preços e tratamentos imperdíveis, ainda nos deixa lindas(os) e poderosas(os)! E então, vai ficar de fora?!
Vamos às regrinhas:




Regras:

* Seguir publicamente o blog (é só clicar em "Participar deste site" e seguir com alguma conta que você possua entre as disponíveis, entre elas Google, Twitter e Yahoo!);
* Seguir o blog por e-mail (lembrando que quando você colocar o seu e-mail, você tem que ir olhar a sua caixa de entrada e confirmar a sua inscrição);
* Adicionar aos amigos a página do Facebook da clínica Le Corps (clica aqui);
* Compartilhar a imagem na sua página do Facebook (clica aqui e depois clica em compartilhar);
* Preencher esse formulário e torcer!



Tá vendo como é fácil?

E sabe o que é melhor? A clínica ainda disponibilizou desconto pra todas as pessoas que participarem do sorteio. Isso mesmo, não é sorteio, você ganha!! Assim que sair o resultado do sorteio você receberá um e-mail com o seu código de desconto. Tá esperando o que pra participar?! Corre que a promoção é só até o dia 29 de novembro. O resultado será divulgado no dia 01 de dezembro.

Lembrando que só pode fazer uma inscrição, ok?

Beijoo e boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário