Vestido Dona Bethy

Meninas, imaginem o meu estado quando eu cheguei no Ateliê Dona Bethy e a vi fazendo essa maravilha. Enlouqueci!! Pirei total! Kkkk... Sério mesmo. Se na foto o vestido já é lindo, imagina no corpo. Pena que a cliente foi buscar logo e não deu pra tirar fotos dela vestida nessa maravilha de vestido. Infelizmente a única câmera que eu tinha no momento era a do celular, então as imagens não saíram tãão boa, mas dá pra ver. Eu queria que a foto tivesse saído perfeita, porque assim vocês veriam o detalhe dessa "rendinha" (não é renda, tem outro nome mas eu não sei hehehhe...). Bom, vou parar de falar e vou mostrar logo. A imagem no lado direito com o nome "Ateliê Dona Bethy" é o atalho pra o blog do ateliê, é só clicar nela que você vai ser encaminhada, oks?! E aí, gostaram?? Eu e Dona Bethy queremos muuito saber a sua opinião, hein?

Kisses!!





Detalhe das costas do vestido

Detalhe da manguinha

Um comentário: