Maior idade! Iupii!!

Gente, quem me conhece sabe que eu sonho com os meus 18 anos desde que nasci (hehehe... exagero, mas tudo bem). Agora dia 03 de janeiro eu completei e realizei meu sonho. Engraçado que a maioria dos amigos que ligaram pra desejar parabéns falaram a mesma frase: "Cuidado que já pode ser presa, hein?". Kkkk... Esse povo é doido! Pra comemorar sair com amigos, familiares e com meu amor. Aí vão algumas fotos. Ah, e desculpem por não ter uma foto do look que usei. Prometo que depois tiro e posto no blog, oks?!

Beijoo!

Eu e meu amor

Amor, eu e minha super amiga Wendy (pode procurar o nome dela nos comentários dos posts que com certeza você vai encontrá-la. Hehehe...)

Wendy e meu irmão Pedro

Eu e Pedro



Olha que lindas as flores que eu ganhei do meu amor!

Amo muito!!



Um comentário: