Look para o Samba!!

Recebi um comentário me pedindo uma dica de look para as meninas usarem no Samba Maceió. Então, quando eu fui escrever virou um texto e eu tava com vontade de colocar fotos para vocês olharem e não tinha como, então resolvi fazer logo um post.
Uma coisa que eu acho bem legal é o abadá customizado, com o seu estilo. Uma boa opção de customização é a aplicação de renda, que tá na moda e é bem delicada e feminina, além de arrumadinha e lindinha. Como se está num show, eu acho que tem que se levar em conta o conforto, então um shortinho bem despojado ou uma saia bem descolada fica bem legal. Para os pés fica a critério de cada uma, eu mesma amooo sandália alta. Uma dica legal é aproveitar a onda das espadrilles e usá-las, porque além de lindas elas são muito confortáveis, então são uma ótima dica para quem gosta de salto. Pra quem não é muito fã vale uma rasteirinha bem estilosa, mas cuidado pra não ficar igual a todo mundo, porque é bem fácil encontrar rasteirinhas de estilo gladiadora por aí. Bom, fora a roupa, o visual também tem que estar cool, então vale uma maquiagem marcante mas sem exageros ou uma maquiagem só com um arzinho de saúde. Uma dica é o olho bem marcado com um batonzinho clarinho. Fica lindo!! E nas madeixas uma bela trança, um rabo de cavalo bem arrumado e bonito ou até um cabelo solto (sendo ele bem cuidado e bonito) cai muito bem! Bom, espero que vocês arrasem, até porque o maravilhoso Caio Castro estará aqui, né?! Kkkk... Espero ter ajudado!
Aí vão algumas fotos como dicas pra vocês!! 


Beijoo! 


Looks!!




Cabelos e Makes!!























Nenhum comentário:

Postar um comentário