Curiosidades Risqué

Meninas, tem muiitas novidades da Risqué pra vocês!! Olha só que montão de esmaltes lindos pra nos deixar maravilhosas!!! Ah, mas esses esmaltes não são lançamento não, tá? Eles estão no portfólio da Risqué. Dá só uma olhada:

Nas novelas as personagens costumam andar na moda - óbvio!! - e, por isso, desfilam sempre belas. O esmalte deixou de ser só um cuidado a mais e passou a ser um acessório que compõe o look e demonstra quem você ou como você está. A Risqué tem os esmaltes que as atrizes usam, e como a gente sabe, as mocinhas sempre usam cores clarinhas, romântica e delicadas, já as vilãs adoram esmaltes que demonstram atitude. Aqui vão os esmaltes usados pelas personagens das novelas Fina Estampa, A Vida da Gente e O Astro da Rede Globo.

Esse é o Risqué Escarlate, usado pela talentosa Ana Beatriz Nogueira que interpreta  Eva - a mãe da protagonista tenista - na novela A Vida da Gente. Essa cor expressa seriedade e, assim como todo vermelho, feminilidade.

O esmalte Risqué Renda é usado pelas irmão na ficção Ana e Manu Fonseca, interpretadas por Fernanda Vasconcelos e Marjorie Estiano, respectivamente. As personagens encontram-se na novela A Vida da Gente.


O esmalte Risqué Color Effect Cobertura Encantada é o escolhido da personagem moderna e cheia de atitude Vanessa, interpretada pela linda e talentosa Milena Toscano da novela Fina Estampa.




O Risqué Penélope Charmosa Bonequinha Charmosa é o escolhida da personagem funkeira Solange, interpretada pela atriz Carol Macedo.O esmalte demonstra atitude e isso a Solange tem de sobra, né?? Na novela Fina Estampa.
O Risqué Penélope Charmosa Momento Penélope é usado pela liinda Adriana Birolli que interpreta a personagem Patrícia na novela Fina Estampa.
 O esmalte Risqué Fast Fashion 02-Ouro Nude é usado pela atriz Carolina Ferraz que faz o papel da empresária Amanda na novela O Astro. A empresária anda sempre na moda e aposta muito no brilho nas roupas e nos acessórios.

Um comentário: