I Wanna Go - Britney Spears

Quando eu estava fazendo o post sobre a nova música do Maroon 5, eu estava ouvindo e reparando. Vocês notaram que ela tem um assovio, não é? E aí eu parei para pensar. Essa não é a primeira música que eu ouço com assovios. Há um tempo atrás eu ouvia direto a "Young Folks"do Peter Bjorn and John, e adorava essa parte do assovio. Ele é contagiante! Você começa a assoviar sem sentir! É muito massa!! Tá, mas voltando... Em um belo dia eu estava assistindo o TVZ no Multishow - #viciada - e aí começou a tocar a nova música da Britney Spears, e adivinha, tinha assovio. Eu tenho que admitir, ela depois que enlouqueceu melhorou as músicas (Hehehhe....). Bom, vamos deixar de lero-lero e ouvir a tão falada música, neah?! Ah, tá aí pra vocês verem "Young Folks" também, tá?? Vão se viciar também!!
Kisses!

I Wanna Go - Britney Spears

Young Folks - Peter Bjorn and John

Nenhum comentário:

Postar um comentário