Salvador- Bahia!!!

Gente, eu nunca mais postei porque eu viajei nessa semana santa. Eu estava em Salvador, na Bahia!! Amei!! Eu nunca tinha ido para lá. Adorei mesmo, só acho que deveria ter mais segurança. Pra vocês terem noção, eu estava na varanda do albergue e vi dois turistas sendo assaltados e não pude fazer nada porque o cara tava armado. Foi horrível, fiquei apavorada. Mas, "apesar dos pesares" eu adoreii!!! Cidade muito linda!! Bom, aí vão algumas fotos e Feliz Páscoa atrasada pra vocês!
Beijoo!!



Farol da Barra

Faculdade de Medicina

Pelourinhoow!!

H.Stern no Pelourinho!




Olha que flor linda eu ganhei!


Pintura do Farol da Barra

Casa onde o Michael Jackson gravou o clipe "They Don't Care About Us"

Carimbo de entrada do Projeto Tamar



Nenhum comentário:

Postar um comentário