Stella McCartney para C&A

Meninas, já era pra ter feito esse post assim que eu soube que a Stella McCartney ia fazer uma coleção especial para a C&A, mas infelizmente eu esqueci. Sorry! Mas agora eu vou mostrar pra vocês as fotos da coleção e também dar uma boa notícia à vocês todas, eu já dei uma passadinha lá na C&A do Maceió Shopping (antigo Shopping Iguatemi) e a nova coleção está lá. Não só a coleção da Stella, mas também várias roupas novas e os sapatos que chegaram lá... NOSSAA!! Eu fiquei louca pra comprar tudinho, mas eu já estava atrasada para o trabalho. Mas não tem nada não, assim que der eu dou uma passadinha lá, até porque eu vou viajar e vou pracisar de roupa nova. Vou pra Salvador!! Uhhuu!!! Aí vão as fotos da nova coleção da Stella McCartney para a C&A. Aproveitem e corram para comprar antes que acabe.
Kisses!! Ah, já que estamos falando em McCartney, só pra vocês saberem, eu adorooo o Jesse McCartney, irmão dela.
Stella e Paul McCartney

Famosas usando Stella McCartney-e tem brasileiras no meio, hein!

Nova coleção

Coleção Stella McCartney para C&A

Mais no site: http://www.cea.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário