Moletom!!

Assim que vi as bolsas de moletom as achei lindas!! Elas são bonitas, chics, delicadas... e combinam em quase todas as ocasiões. Bom, eu gostei tanto que comprei uma. Ela é super lindinha e todo mundo gosta e pergunta aonde eu comprei porque gostaram e querem uma. Gente, eu comprei a minha na C&A, já faz um tempinho, não sei se ainda tá vendendo, mas não custa nada dar uma passadinha lá, né?! Bom, tem uma foto dela e de várias outras que eu também gostei muito e queria. As bolsas de moletom da 284 e Renner são lindas também! Ah, e tem também sandália de moletom, sabiam?! Eu não, mas quando as vi pela primeira vez achei um pouquinho estranho, mas depois olhando direitinho... eu gostei. Tem fotos delas também. Olhem e comentem o que acharam. Eu AMEI!!
Kisses!














Essa é a minha!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário