Nova Coleção Delicinhas da Estação Avon

Para vocês meninas apaixonadas por esmaltes eu posso dizer com toda a certeza que essa coleção de esmaltes foi a mais bonita que a Avon já lançou. As cores estão linda demais!!! Amei todas e super indico. Ah, e eu vendo, tá?? Qualquer coisa é só deixar um comentário que eu falo tudo direitinho, oks?!?! Olhem só as fotos e imaginem como fica na unha. Ah, e desculpem pela borradeira, é que eu tava fazendo isso antes de ir trabalhar, e aí que eu tava com muita pressa e não deu tempo de limpar, mas vocês me perdoam, né??  Hehehe...
Kisses!!


Esmaltes da nova coleção

Musa

Bikíni

Rasteirinha

Picolé

Coleção Delicinhas da Estação

Rasteirinha

Picolé

Bikíni

Musa

Horror!!! Kkkk... só pra mostrar mesmo

Picolé

Rasteirinha

Bikíni

Musa


Nenhum comentário:

Postar um comentário