Esmalte da Vez!!!

Meninas, eu amei essa nova coleção de esmaltes da Avon, e como eu posso amar e não usar, né?? Então... Tchanan!!!! Aqui estou eu com o meu querido e favorito, o Picolé. Amei essa corzinha dele, adorei mesmo, e acho que não só fui eu, depois que coloquei esse post (e olhe que foi ontem!!) já vendi 4 esmaltes (só o Picolé...fora as outras cores!). Pois é, eu adooro os esmaltes da Avon (acho que vocês já perceberam que eu tenho vários) e recomendo todos. Tenho vários deles e sempre procuro comprar mais, eu e minha mãe adoramos, eles têm uma ótima fixação e duração, e a cor?! Nossa, sem comentários!! Amo, adoro, uso, recomendo e VENDO!! Quem quiser algum ou alguma informação pode deixar coments que eu respondo, oks?! Ah, eu coloquei ainda umas fotos da nossa linda Paola Oliveira divulgando a nova coleção e escolhendo o seu favorito para pintar suas unhas, e olhem, é igual ao meu!! Kkkkk... Pelo visto ela também gostou. E aí, vai ficar só olhando ou vai comprar o seu também/logo?!

Kisses girls!!!
Paola divulgando a nova coleção...

Ecolhendo o esmalte...

Pintando as unhas com o escolhido...


Iupiii!!! Ela escolheu o Picolé...

Assim como eu!!! Hehehe...



Ah, só pra lembrar, se vocês quiserem ver a imagem maior e com uma melhor qualidade é só clicar, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário