Voltei!!! / Quebrangulo

Sei que fiquei um tempinho sem postar, mas eu avisei! Heheh... Bom, como vocês sabem eu viajei para Quebrangulo e aproveitei pra dar uma passadinha lá em Palmeira dos Índios que é onde a minha família por parte de pai mora. Gente, lá em Quebrangulo tava uma coisa horrível por conta das enchentes, eu achava que já tinha reconstruído muita coisa, mas não. As casas estavam todas destruídas, duas pontes caíram, as casas estão com muros derrubados, com rachaduras, com mofo, muito mofo, e as pessoas ainda estão reconstruindo, começando do zero. Fiquei muito mal quando vi as imagens pela televisão e pelo computador, mas fiquei pior ainda quando cheguei lá. Muitos operários, caminhões, trator... Muita coisa ainda a ser feita. É inacreditável o que aconteceu lá. Eu olhava pela varanda da casa tentando imaginar como foi pelo que as pessoas falavam, mas não deu, o que aconteceu não dá nem pra imaginar. Tem gente que já foi embora dizendo que tá com medo, tem gente muito triste porque perdeu tudo, e tem gente que até ficou doido! Mas doido mesmo, que saiu de lá não porque tava com medo, mas para se tratar! Fiquei chocada com tudo, mas sei que as coisas vão melhorar.
Fiz algumas filmagens e tirei algumas fotos, e ,por favor, não liguem se a qualidade não está muito boa, porque eu nem me preocupei com isso, só pense em mostrar pra vocês como estão as coisas por lá. Cliquem nas fotos pra vê-las melhor. : )
Há, no vídeo tem mostrando as casas que estão sendo feitas pra que perdeu a sua lá em Quebrangulo.

Essa era a vista da varanda, lá no fundo dá pra ver um pouquinho da destruição

Zoom para mostrar como ficou (isso era uma galeria e atrás dela passa o rio Paraíba)
 
Olha na outra casa a marca da altura que a água chegou

             Pra vocês terem noção, a cheia cobriu todo esse prédio verde, e olhem, ele ainda está mofado por conta da água, dá pra perceber que ela o cobriu todo (e ele é alto)

Aqui é na parte de trás da casa, na garagem. Olhem a casa da esquerda, é a mesma casa da 3ª foto, olha a altura que a água chegou

Olha como ficou a parede!


video


É gente, o negócio é "brabo", mas minha viagem não foi só tristeza, né?? Vejam aí algumas fotxinhas que eu tirei pelo caminho (adoooro paisagem!!Natureza!! Huhuuu!!!).










Bois!!! Kkkk...





Kisses!!

Sorry!!

Gente, eu sei que eu tô um pouquinho ausente mas já já tô voltando, é que eu tava trabalhando e não tinha tempo de atualizá-lo (las). Hoje foi o meu último dia trabalhando...VOU VIAJAR!!!! Eba!! Vou para Quebrangulo, uma cidadezinha do interior daqui de Alagoas, e que também foi atingida pela enchente... mas nada não, isso já passou e a cidade está conseguindo se recuperar... aos poucos. Enquanto eu estiver viajando não vou poder atualizar o blog, assim, vou fazer o máximo pra postar tudo antes de viajar. Quando eu chegar de viagem coloco fotos e falo mais um pouquinho, tá??
Mais tarde eu coloco mais coisinhas, oks?!
Kisses!!




cansada!!!...Ah.... FÉRIASS!!!!
;-)

Morena Rosa Beach

Bom meninas, aproveitando que falei a poucos dias da Morena Rosa Fitness, venho hoje lhes mostrar a linha Beach da Morena Rosa. ADOREI!! E quero!! Aí estão as fotos da nova coleção. Lindas!! Qualquer coisa é só entrar no site http://www.morenarosa.com.br/ (no momento o site está em manutenção, mas acredito que daqui para fevereiro volte). E é isso meninas, olhem, adorem e babem!! Hhehehehe...
Kissesss!!


















Esmalte da Vez!!!

Meninas, eu amei essa nova coleção de esmaltes da Avon, e como eu posso amar e não usar, né?? Então... Tchanan!!!! Aqui estou eu com o meu querido e favorito, o Picolé. Amei essa corzinha dele, adorei mesmo, e acho que não só fui eu, depois que coloquei esse post (e olhe que foi ontem!!) já vendi 4 esmaltes (só o Picolé...fora as outras cores!). Pois é, eu adooro os esmaltes da Avon (acho que vocês já perceberam que eu tenho vários) e recomendo todos. Tenho vários deles e sempre procuro comprar mais, eu e minha mãe adoramos, eles têm uma ótima fixação e duração, e a cor?! Nossa, sem comentários!! Amo, adoro, uso, recomendo e VENDO!! Quem quiser algum ou alguma informação pode deixar coments que eu respondo, oks?! Ah, eu coloquei ainda umas fotos da nossa linda Paola Oliveira divulgando a nova coleção e escolhendo o seu favorito para pintar suas unhas, e olhem, é igual ao meu!! Kkkkk... Pelo visto ela também gostou. E aí, vai ficar só olhando ou vai comprar o seu também/logo?!

Kisses girls!!!
Paola divulgando a nova coleção...

Ecolhendo o esmalte...

Pintando as unhas com o escolhido...


Iupiii!!! Ela escolheu o Picolé...

Assim como eu!!! Hehehe...



Ah, só pra lembrar, se vocês quiserem ver a imagem maior e com uma melhor qualidade é só clicar, tá?

Nova Coleção Delicinhas da Estação Avon

Para vocês meninas apaixonadas por esmaltes eu posso dizer com toda a certeza que essa coleção de esmaltes foi a mais bonita que a Avon já lançou. As cores estão linda demais!!! Amei todas e super indico. Ah, e eu vendo, tá?? Qualquer coisa é só deixar um comentário que eu falo tudo direitinho, oks?!?! Olhem só as fotos e imaginem como fica na unha. Ah, e desculpem pela borradeira, é que eu tava fazendo isso antes de ir trabalhar, e aí que eu tava com muita pressa e não deu tempo de limpar, mas vocês me perdoam, né??  Hehehe...
Kisses!!


Esmaltes da nova coleção

Musa

Bikíni

Rasteirinha

Picolé

Coleção Delicinhas da Estação

Rasteirinha

Picolé

Bikíni

Musa

Horror!!! Kkkk... só pra mostrar mesmo

Picolé

Rasteirinha

Bikíni

Musa