Navy!

Garotas, eu adorei essa moda Navy que lembra roupinhas de marinheiro. A combinação das cores e as listras ficam muito legais juntas. A C&A lançou uma parceria com Amir Slama, e está vendendo biquínis liindos!! E por sua vez, Amir tem uma parceria com a marca de sandálias Ipanema, que criou uma estampa da sandália igualzinha à do biquíni, não é legal?? Você vai à praia toda combinadinha, e sem ficar cafona. Vão à uma loja da C&A e adquiriam logo o seu. Ah, eu fui à C&A do Maceió Shopping um dia desses, e tinham biquínis dessa coleção por R$29,90, eu fiquei doidinha, né? Mas nem deu pra eu comprar porque o meu irmão tava comigo e estava sem paciência... Sempre, né? Então, listras e roupas com combinações azuis, vermelhas e brancas estão suuper em alta. Usem e abusem. Ah, aquele velho lencinho no pescoço também vale, tá?! Abaixo alguns biquínis da coleção C&A por Amir Slama. Confiram alguns looks Navy.
Kisses!!































Nenhum comentário:

Postar um comentário